27 C
Belém

Rei dos empates, Paysandu deixa vitória escapar de novo na Curuzu

O Paysandu voltou a tropeçar jogando em casa e ficou no 1 a 1 contra o Operário (PR) na tarde deste domingo, 30, na Curuzu, pela Série B. Foi o sétimo empate do Papão no campeonato, time que mais empatou até agora. A equipe soma 16 pontos e está em 14 lugar na classificação, e pode ser ultrapassado na rodada. O Bicolor volta a campo no próximo domingo para encarar o Coritiba no estádio Couto Pereira (PR).

No jogo desta tarde, o Papão enfrentou um adversário qualificado e que deu bastante trabalho. O Fantasma está em terceiro na competição e mostrou uma boa performance, a ponto de consagrar o goleiro Diogo Silva, do Paysandu, que foi bastante exigido. Apesar disso, o Paysandu conseguiu largar na frente através do volante João Vieira, aos 30 minutos da primeira etapa. Ele converteu pênalti marcado com a ajuda do VAR após falta sofrida por Nicolas na grande área.

O Fantasma não se abateu e foi em busca do empate. Mas esbarrou no bom desempenho do goleiro do Paysandu, que fez ótimas intervenções. Depois de tanto martelar, o empate viria aos 43 da etapa final com Ronald acertando um chutaço no lado direito da grande área, indefensável. Uma frustração para os milhares de torcedores que lotaram a Curuzu.

Redação
Redação
O Diário do Pará é um jornal fundado pelo jornalista Laércio Wilson Barbalho, impresso diariamente em Belém desde 1982, pertencente ao Grupo RBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Mais acessadas