25 C
Belém

‘Fruta Quente’ recorda sucesso nas quintas de verão em Belém

Com a chegada do mês de julho, a banda Fruta Quente vai agitar as quintas-feiras do mês das férias, com as Quintas de Verão, que inicia neste dia 4 de julho, com a Summer Night, uma festa linda e nostálgica que vai recordar os velhos tempos da banda paraense que agita há décadas os verões do estado. O evento vai ser realizado no restaurante Porto Ver-o-rio sempre a partir das 21h.

“Ah esse projeto foi planejado justamente com a proposta de recordar os verões inesquecíveis dos anos 1990, e agora, repaginado, mas com a essência de antes, vamos junto do DJ Marcelo Paes, trazer o melhor do verão às quintas-feiras de julho na cidade de Belém”, comenta Heraldo Ramos, vocalista da banda.

A pegada do evento vai trazer ao público uma temática de #TBT, típico dia de recordações nas redes sociais, que vai transbordar para a vida real, onde a Fruta Quente vai trazer um evento regado às características dançantes dos anos 1990, que eram realizadas no Olê Olá e no antigo African Bar, reunindo o dance music e ritmos tropicais que vão trazer e criar boas memórias.

Ao lado da banda, o evento vai receber o DJ Marcelo Paes, ícone das músicas dos anos 1980, agitando o público de diversas gerações com os ritmos que marcaram e marcam o gosto musical até os dias atuais.

 

Trajetória da Fruta Quente

Nascida no ano de 1990, a banda Fruta Quente tornou-se ao longo dos seus 30 anos de atuação, muito mais que um simples projeto musical, e atualmente é referenciado como o grupo em atividade e de maior destaque dentro do cenário da Música Paraense, influenciando talentos e formando gerações, contribuindo de forma significativa para a cultura do Estado do Pará, onde também alcançou posição de destaque no segmento dos carnavais fora de época nas regiões Norte e Nordeste. Somando-se a isso, o grupo surpreendeu com a venda expressiva no mercado fonográfico nacional, conquistando junto a multinacional Warner Music, a gravação do seu 3º projeto no exterior, no Hart Wave Studio, em Miami (USA).

Depois de três anos da sua formação, o grupo gravou em 1993, seu primeiro trabalho autoral denominado “Fiesta”, pela gravadora Warner Music (Divisão Continental), com seu lançamento local, porém já com distribuição nacional, quebrando todos os conceitos e paradigmas não somente com relação às manifestações culturais regionais nas diversas camadas de classes sociais na Região Norte. Em uma trajetória de ascensão, alcançando a marca de 14º lugar em vendas em todo o Brasil o novo projeto da banda chamado “Batuque”, foi totalmente produzido e gravado no Exterior (Miami – EUA), assinando novos Hits como “Batuque”, “Babaê na Mixirica” e “Só um Beijo”, o que veio não apenas ratificar, mas consolidar de vez a carreira musical da Banda.

Com carreira internacional se consolidando, o Fruta Quente participou de programas nacionais como: Hebe Camargo e o Réveillon da Virada e/ou do Milênio (2000), nos jardins do Cassino Estoril, em Portugal para um público estimado em 50.000 pessoas, onde ficaram conhecidos como “Os Quentes”.

Serviço:  Banda Fruta Quente no ritmo de #TBT, realiza as Quintas de Verão, ao longo de julho, com início nesta quinta-feira, 4, às 21h, no Porto Ver-o-rio.

Informações sobre ingressos: 98386-0803 e www.amazoniaticket.com.br

Valores: Mesa $160 (p/4 pessoas) – Ingresso individual $40

Redação
Redação
O Diário do Pará é um jornal fundado pelo jornalista Laércio Wilson Barbalho, impresso diariamente em Belém desde 1982, pertencente ao Grupo RBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Newsletter

Mais acessadas