26.3 C
Belém

Suspeito é morto durante troca de tiros na zona rural de Capitão Poço

TIAGO SILVA

Na noite de terça-feira (7), na zona rural do município de Capitão Poço, região do nordeste paraense, um suspeito foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Policiais militares do Pelotão de Capitão Poço receberam denúncias de populares que, na Vila do Caranã, pessoas estavam vendendo drogas e cometendo roubos de motocicletas pela comunidade e região. A informação era também de que os acusados tinham armas de fogo. Uma equipe da PM foi ao local para apurar as denúncias, porém foi recebida a tiros efetuados por dois homens descendo que estavam em uma área de mata, próximo da residência alvo da denúncia. Os militares reagiram também atirando contra a dupla que conseguiu fugir pela mata. Já dentro da casa, um homem, que usava uma perna mecânica, não conseguiu fugir. Ele também teria atirado contra os policiais e acabou morto durante o confronto.

O morto foi identificado como Getúlio Cruz Costa Júnior. Dentro do imóvel os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, drogas, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário. A tornozeleira estava cortada.

Redação
Redação
O Diário do Pará é um jornal fundado pelo jornalista Laércio Wilson Barbalho, impresso diariamente em Belém desde 1982, pertencente ao Grupo RBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Newsletter

Mais acessadas